PUBLICIDADE

Coluna RC celebra o Dia Internacional da Mulher

A coluna RC continua a destacar figuras femininas inspiradoras em nossa sociedade

Mulheres excepcionais foram imortalizadas pelas habilidades únicas do renomado fotógrafo Laertes Soares.
Mulheres excepcionais foram imortalizadas pelas habilidades únicas do renomado fotógrafo Laertes Soares. -

Na primeira metade deste mês dedicado à celebração da força, resiliência e conquistas das mulheres, a coluna RC continua adestacar figuras femininas inspiradoras em nossa sociedade. Nossa jornada nos conduziu a um encontro extraordinário, onde mulheres excepcionais foram imortalizadas pelas habilidades únicas do renomado fotógrafo Laertes Soares.

Em um cenário deslumbrante fornecido pela MM Design, cada mulher teve a oportunidade de revelar sua verdadeira essência diante das lentes de Laertes. Com a expertise do salão MB Concept, suas características únicas foram realçadas, ressaltando sua autenticidade e elegância inerentes.

Além disso, os deslumbrantes looks da Vibe Clothing adicionaram um toque de estilo e sofisticação, elevando a experiência a um patamar de pura excelência.

Queremos estender nossa homenagem a todas as leitoras da coluna RC, que, com sua presença e apoio, tornam possível destacar histórias inspiradoras. Estas mulheres, em sua diversidade e força, não apenas brilharam diante das câmeras, mas também serviram como fonte inspiradora de determinação, talento e beleza em nossa comunidade.

Que este registro fotográfico não apenas comemore o Dia Internacional da Mulher, mas também sirva como um lembrete constante para conhecer e valorizar o poder e a importância das mulheres em todos os aspectos da vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE