PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Nathalia Wagner

Enviamos nossos votos sinceros de felicidades e sucesso contínuo

É com imensa alegria que nos preparamos para celebrar o aniversário de Nathalia Wagner, uma jovem que irradia talento, beleza e charme por onde passa. Sua trajetória é marcada por conquistas e dedicação, como administradora por formação e responsável pelo Ofício Distribuidor no Fórum Estadual. Além de suas realizações profissionais, Nathalia nutre uma paixão genuína por música e cinema, alimentando sua alma criativa e inspiradora. Nesta terça-feira, dia 19, é o momento de homenagear essa pessoa tão especial, cuja luz ilumina a vida daqueles ao seu redor. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias, sucesso e realizações. Que este novo ciclo traga consigo infinitas oportunidades e momentos inesquecíveis. Que o seu dia seja tão esplêndido quanto você é! Parabéns, Nathalia!

1 BRINDE À VIDA

É com imensa alegria que nos preparamos para celebrar o aniversário de Nathalia Wagner, uma jovem que irradia talento, beleza e charme por onde passa. Sua trajetória é marcada por conquistas e dedicação, como administradora por formação e responsável pelo Ofício Distribuidor no Fórum Estadual. Além de suas realizações profissionais, Nathalia nutre uma paixão genuína por música e cinema, alimentando sua alma criativa e inspiradora. Nesta terça-feira, dia 19, é o momento de homenagear essa pessoa tão especial, cuja luz ilumina a vida daqueles ao seu redor. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias, sucesso e realizações. Que este novo ciclo traga consigo infinitas oportunidades e momentos inesquecíveis. Que o seu dia seja tão esplêndido quanto você é! Parabéns, Nathalia! (FOTO: Laertes Soares)
  
É com grande alegria que celebramos o aniversário de um verdadeiro talento: Raynner Malaquias. Além de encantar os palcos com sua voz única, Raynner também brilha como profissional da Odontologia. Nesta terça-feira, dia 19, é hora de encher seu dia com felicidade e reconhecimento merecido. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de felicidades e sucesso contínuo em todas as suas empreitadas.

2 NOVO CICLO

É com grande alegria que celebramos o aniversário de um verdadeiro talento: Raynner Malaquias. Além de encantar os palcos com sua voz única, Raynner também brilha como profissional da Odontologia. Nesta terça-feira, dia 19, é hora de encher seu dia com felicidade e reconhecimento merecido. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de felicidades e sucesso contínuo em todas as suas empreitadas. (FOTO: Divulgação)
  
A afiliada da Rede Massa| SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, apresenta uma novidade desde a última segunda-feira (18): o programa de notícias "Tá na hora Paraná", no início da noite. Sob o comando da apresentadora Andressa Borges, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. A grade local da Rede Massa também inclui o "Primeiro Impacto Paraná", apresentado por João Salgado, de segunda a sexta-feira, às 6h30. O dia segue com o programa "Destaque, às 11h15, com Priscila Koteski, seguido por "Tribuna da Massa" , às 11h45, com Murilo Barbosa. Logo depois, Cândido Neto assume o "Momento Show de Bola", um produto totalmente reformulado, que traz informações ágeis sobre o mundo do esporte na região. À noite, o SBT Paraná tem à frente Fernando Parracho.

3 REGISTRO

A afiliada da Rede Massa| SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, apresenta uma novidade desde a última segunda-feira (18): o programa de notícias "Tá na hora Paraná", no início da noite. Sob o comando da apresentadora Andressa Borges, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. A grade local da Rede Massa também inclui o "Primeiro Impacto Paraná", apresentado por João Salgado, de segunda a sexta-feira, às 6h30. O dia segue com o programa "Destaque, às 11h15, com Priscila Koteski, seguido por "Tribuna da Massa" , às 11h45, com Murilo Barbosa. Logo depois, Cândido Neto assume o "Momento Show de Bola", um produto totalmente reformulado, que traz informações ágeis sobre o mundo do esporte na região. À noite, o SBT Paraná tem à frente Fernando Parracho. (FOTO: Divulgação)
  
Marcia Derbli Schafranski reserva a próxima quarta-feira, dia 20, para receber os cumprimentos pela troca de

 idade. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de felicidades e realizações para esse dia especial.

4 TROCA DE IDADE

Marcia Derbli Schafranski reserva a próxima quarta-feira, dia 20, para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de felicidades e realizações para esse dia especial. (FOTO: Laertes Soares)
  
O bem-sucedido empresário Daniel Wagner receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira, dia 19. Daniel, que está à frente de um dos mais tradicionais hotéis de nossa cidade, o Hotel Planalto, merece todos os votos de alegrias e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos sinceros votos para um dia repleto de felicidade!

5 FELICITAÇÕES

O bem-sucedido empresário Daniel Wagner receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira, dia 19. Daniel, que está à frente de um dos mais tradicionais hotéis de nossa cidade, o Hotel Planalto, merece todos os votos de alegrias e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos sinceros votos para um dia repleto de felicidade! (FOTO: Divulgação)
  
O empresário Marco Borba recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário no último domingo (17). Que este novo ciclo seja repleto de alegrias e momentos especiais. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de sucesso e felicidade contínua. Parabéns, Marco!

6 CELEBRAÇÃO

O empresário Marco Borba recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário no último domingo (17). Que este novo ciclo seja repleto de alegrias e momentos especiais. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de sucesso e felicidade contínua. Parabéns, Marco! (FOTO: Divulgação)
  
É com imensa alegria que nos preparamos para celebrar o aniversário de Nathalia Wagner, uma jovem que irradia talento, beleza e charme por onde passa. Sua trajetória é marcada por conquistas e dedicação, como administradora por formação e responsável pelo Ofício Distribuidor no Fórum Estadual. Além de suas realizações profissionais, Nathalia nutre uma paixão genuína por música e cinema, alimentando sua alma criativa e inspiradora. Nesta terça-feira, dia 19, é o momento de homenagear essa pessoa tão especial, cuja luz ilumina a vida daqueles ao seu redor. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias, sucesso e realizações. Que este novo ciclo traga consigo infinitas oportunidades e momentos inesquecíveis. Que o seu dia seja tão esplêndido quanto você é! Parabéns, Nathalia!
É com imensa alegria que nos preparamos para celebrar o aniversário de Nathalia Wagner, uma jovem que irradia talento, beleza e charme por onde passa. Sua trajetória é marcada por conquistas e dedicação, como administradora por formação e responsável pelo Ofício Distribuidor no Fórum Estadual. Além de suas realizações profissionais, Nathalia nutre uma paixão genuína por música e cinema, alimentando sua alma criativa e inspiradora. Nesta terça-feira, dia 19, é o momento de homenagear essa pessoa tão especial, cuja luz ilumina a vida daqueles ao seu redor. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias, sucesso e realizações. Que este novo ciclo traga consigo infinitas oportunidades e momentos inesquecíveis. Que o seu dia seja tão esplêndido quanto você é! Parabéns, Nathalia! É com grande alegria que celebramos o aniversário de um verdadeiro talento: Raynner Malaquias. Além de encantar os palcos com sua voz única, Raynner também brilha como profissional da Odontologia. Nesta terça-feira, dia 19, é hora de encher seu dia com felicidade e reconhecimento merecido. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de felicidades e sucesso contínuo em todas as suas empreitadas. A afiliada da Rede Massa| SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, apresenta uma novidade desde a última segunda-feira (18): o programa de notícias "Tá na hora Paraná", no início da noite. Sob o comando da apresentadora Andressa Borges, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. A grade local da Rede Massa também inclui o "Primeiro Impacto Paraná", apresentado por João Salgado, de segunda a sexta-feira, às 6h30. O dia segue com o programa "Destaque, às 11h15, com Priscila Koteski, seguido por "Tribuna da Massa" , às 11h45, com Murilo Barbosa. Logo depois, Cândido Neto assume o "Momento Show de Bola", um produto totalmente reformulado, que traz informações ágeis sobre o mundo do esporte na região. À noite, o SBT Paraná tem à frente Fernando Parracho. Marcia Derbli Schafranski reserva a próxima quarta-feira, dia 20, para receber os cumprimentos pela troca de

 idade. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de felicidades e realizações para esse dia especial. O bem-sucedido empresário Daniel Wagner receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira, dia 19. Daniel, que está à frente de um dos mais tradicionais hotéis de nossa cidade, o Hotel Planalto, merece todos os votos de alegrias e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos sinceros votos para um dia repleto de felicidade! O empresário Marco Borba recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário no último domingo (17). Que este novo ciclo seja repleto de alegrias e momentos especiais. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de sucesso e felicidade contínua. Parabéns, Marco!
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE