PUBLICIDADE

Coluna RC destaca a aguardada festa de Giovanna Broch Barbiero

Afinal, não é apenas uma festa, mas sim um momento especial que será lembrado por muitos anos. Que venha o grande dia!

A atmosfera está tomada de expectativa com os charmosos pré-convites circulando para os aguardados 15 anos de Giovanna Broch Barbiero, filha do estimado casal João Barbiero e Cinara Broch. Preparem-se para testemunhar um evento verdadeiramente memorável, pois a concorrida festa acontecerá no deslumbrante Mirante dos Campos, no próximo dia 11 de maio. Sob a habilidosa direção da RC Festas Especiais, que tem a honra de ter este colunista à frente, cada detalhe está sendo meticulosamente planejado para garantir uma experiência única e inesquecível para todos os presentes. Afinal, não é apenas uma festa, mas sim um momento especial que será lembrado por muitos anos. Que venha o grande dia!

1 BDAY

A atmosfera está tomada de expectativa com os charmosos pré-convites circulando para os aguardados 15 anos de Giovanna Broch Barbiero, filha do estimado casal João Barbiero e Cinara Broch. Preparem-se para testemunhar um evento verdadeiramente memorável, pois a concorrida festa acontecerá no deslumbrante Mirante dos Campos, no próximo dia 11 de maio. Sob a habilidosa direção da RC Festas Especiais, que tem a honra de ter este colunista à frente, cada detalhe está sendo meticulosamente planejado para garantir uma experiência única e inesquecível para todos os presentes. Afinal, não é apenas uma festa, mas sim um momento especial que será lembrado por muitos anos. Que venha o grande dia! (FOTO: Divulgação)
  
Em um momento tão especial como este, a coluna RC se une em uma sinfonia de felicitações para a estimada artista plástica Waltraud Sekula, que em breve celebrará seu aniversário, no próximo sábado, dia 23. Que os próximos dias sejam uma tela em branco pronta para receber as pinceladas da felicidade, e que cada traço seja uma obra-prima de realizações e alegrias.

2 BRINDE À VIDA

Em um momento tão especial como este, a coluna RC se une em uma sinfonia de felicitações para a estimada artista plástica Waltraud Sekula, que em breve celebrará seu aniversário, no próximo sábado, dia 23. Que os próximos dias sejam uma tela em branco pronta para receber as pinceladas da felicidade, e que cada traço seja uma obra-prima de realizações e alegrias. (FOTO: Divulgação)
  
No próximo domingo, dia 24, celebraremos o aniversário de Isabela Huk, talentosa cantora que encantou a todos com sua marcante participação no The Voice Brasil 2016. Seu talento cativante continua a brilhar em cada apresentação, conquistando admiradores em nossa cidade e em todo o estado. Na coluna RC, enviamos nossos sinceros votos de felicidade e sucesso para Isabela.

3

No próximo domingo, dia 24, celebraremos o aniversário de Isabela Huk, talentosa cantora que encantou a todos com sua marcante participação no The Voice Brasil 2016. Seu talento cativante continua a brilhar em cada apresentação, conquistando admiradores em nossa cidade e em todo o estado. Na coluna RC, enviamos nossos sinceros votos de felicidade e sucesso para Isabela. (FOTO: Divulgação)
  
No próximo sábado, dia 23, o estimado agropecuarista Gustavo Ribas Neto será congratulado pela troca de idade. A data será celebrada na intimidade familiar. Para Gustavo enviamos os votos de felicidades e realizações da coluna RC. Que este novo ciclo seja repleto de momentos de alegria e conquistas para toda a família!

4

No próximo sábado, dia 23, o estimado agropecuarista Gustavo Ribas Neto será congratulado pela troca de idade. A data será celebrada na intimidade familiar. Para Gustavo enviamos os votos de felicidades e realizações da coluna RC. Que este novo ciclo seja repleto de momentos de alegria e conquistas para toda a família! (FOTO: Divulgação)
  
No próximo domingo, dia 24, a destacada empresária curitibana Yasmin Zippin Nasser abrirá as portas de sua vida para receber os cumprimentos pela celebração de seu aniversário. Yasmin, renomada proprietária do aclamado Nayme Culinária Árabe, não apenas conquistou o paladar dos curitibanos, mas também deixou sua marca como empreendedora de sucesso. da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para Yasmin. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos de alegria, realização e contínuo sucesso nos negócios. Parabéns, Yasmin!

5

No próximo domingo, dia 24, a destacada empresária curitibana Yasmin Zippin Nasser abrirá as portas de sua vida para receber os cumprimentos pela celebração de seu aniversário. Yasmin, renomada proprietária do aclamado Nayme Culinária Árabe, não apenas conquistou o paladar dos curitibanos, mas também deixou sua marca como empreendedora de sucesso. da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para Yasmin. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos de alegria, realização e contínuo sucesso nos negócios. Parabéns, Yasmin! (FOTO: Divulgação)
  
Noite de celebração na inauguração da nova loja Jorge Bischoff, realizada ontem, dia 21, pela empresária Giovana Giostri. Localizada no elegante Open Mall, a loja é um verdadeiro oásis de modernidade e sofisticação, prometendo proporcionar ainda mais conforto para suas fiéis clientes. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de sucesso para Giovana. Que esta nova caminhada seja repleta de conquistas e realizações, e que a nova loja Jorge Bischoff seja um espaço onde o luxo e o conforto se encontram para proporcionar experiências únicas.

6

Noite de celebração na inauguração da nova loja Jorge Bischoff, realizada ontem, dia 21, pela empresária Giovana Giostri. Localizada no elegante Open Mall, a loja é um verdadeiro oásis de modernidade e sofisticação, prometendo proporcionar ainda mais conforto para suas fiéis clientes. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de sucesso para Giovana. Que esta nova caminhada seja repleta de conquistas e realizações, e que a nova loja Jorge Bischoff seja um espaço onde o luxo e o conforto se encontram para proporcionar experiências únicas. (FOTO: Divulgação)
  
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE