PUBLICIDADE

Rappers de Ponta Grossa lançam novo clipe

“Maria Vitória II” clipe da música marca o terceiro lançamento de Zero Meia pelo selo Piá de Vila

“Maria Vitória II” clipe da música marca o terceiro lançamento de Zero Meia pelo selo Piá de Vila.
“Maria Vitória II” clipe da música marca o terceiro lançamento de Zero Meia pelo selo Piá de Vila. -

“Maria Vitória II” clipe da música marca o terceiro lançamento de Zero Meia pelo selo Piá de Vila

Desde sua estréia em junho deste ano, o selo Piá de Vila não decepcionou em manter nossas playlists atualizadas com excelentes produções, movimentando a cena do rap independente da cidade e proporcionando um refúgio musical que o momento exige. Na última sexta-feira (28/08) o rapper Zero Meia lançou o segundo single “Maria Vitória II” do seu primeiro álbum solo “Rimas que Preciso por Perto”.

Assim como “A luz não confia na vela” e “MinhaFé Meu Axé”, o clipe foi filmado em fevereiro deste ano na cidade de São Paulo pela produtora Lado Sujo da Frequência e direção de Zinho (SP). Com participação de Stanley e Souz, a música é uma segunda versão de uma faixa lançada em 2012 no ep “Entre Rimas” do Produto Nosso, com outra cara e um outro beat a track foi do boom bap ao trap.

“Em 2012 o Stanley, eu e o Leandrinho lançamos a música chamada "Maria Vitória", numa pegada bem boom bap e como de costume com tema livre. Constantemente em shows e ensaios a rima dessa música aparecia, então resolvi fazer a versão 2 dela para, talvez, ela ir para o meu álbum, tendo em mente que a música deveria ser um trap”. Conta o rapper que a partir de então deixou ela guardada até encontrar um beat ideal.

Foi no catálogo do soundcloud de Galdino Beats que ele encontrou a produção que precisava. O rapper conta que Galdino é o beatmaker que ele mais tem trabalhado nos últimos tempos, contabilizando quatro músicas com produção dele. O beat que deu nova cara ao som, trouxe também alguns ajustes de rimas, assim como uma nova participação.

“Após gravar a guia a primeira pessoa que mandei a música foi pro Stanley, imaginando que ele iria usar a mesma rima de 2012, mas ele preferiu reescrever a letra toda numa melodia mais para o trap. A outra pessoa que eu tinha em mente era o Souz que aceitou o desafio e pela proposta da música, era a pessoa que faltava pra completar essa track.” conta Zero Meia.

A música leva o nome de uma das jogadas mais importantes que define uma partida de Betes e é com esta atitude que o trap carregado de autoestima contabiliza o terceiro lançamento do rapper pelo selo Piá de Vila. “Maria Vitória II” é a faixa 5 do álbum “Rimas que Preciso por Perto” que tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Você pode conferir o clipe desse som pelo canal do youtube de Zero Meia e acompanhar o trabalho do rapper pelas suas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE