PUBLICIDADE

Ratinho Junior cumpre agenda em Irati nesta sexta-feira

<b>Governador participa de reunião da associação dos municípios do Centro-Sul, onde deve realizar a liberação de recursos. Sandro , Bakri e outras autoridades estarão presentes.</b>

Governador participa de reunião da associação dos municípios do Centro-Sul, onde deve realizar a liberação de recursos.
Governador participa de reunião da associação dos municípios do Centro-Sul, onde deve realizar a liberação de recursos. -

Governador participa de reunião da associação dos municípios do Centro-Sul, onde deve realizar a liberação de recursos. Sandro , Bakri e outras autoridades estarão presentes.

O governador Ratinho Junior (PSD) cumpre agenda em Irati na tarde desta sexta-feira (7) na sede da Câmara Municipal, em encontro com prefeitos. Trata-se da primeira visita de Ratinho Junior à região da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar). O evento está marcado para as 14 horas e antes da cerimônia oficial será concedida uma coletiva de imprensa.

Ratinho Junior deverá autorizar o início da construção do Centro de Eventos de Irati, que será edificado no Parque de Eventos Willy Laars. O prefeito Jorge Derbli (PSDB) também busca junto ao Governo do Estado recursos para a pavimentação da estrada que liga Irati a Gonçalves Junior e o recape asfáltico na rua que dá acesso ao campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR), no Bairro Vila Matilde. O Governador irá ainda liberar recursos para construção de pontes no interior do Município e para a instalação de um espaço infantil no Parque Aquático da Vila São João.

Além do governador, também deverão estar presentes os secretários de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega, e o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Hussein Bakri (PSD), além de outras lideranças.

Sandro Alex deve aproveitar a visita para fazer a vistoria nas obras de pavimentação do trecho da PR-364, que liga Irati e São Mateus do Sul. No local deverão ser investidos mais de R$ 100 milhões. Trata-se do atendimento a uma demanda histórica na região.

Além de Irati, devem participar do encontro os representantes de Antônio Olinto, Bituruna, Campina do Simão, Goioxim, Ipiranga, Mallet, Palmeira, Paula Freitas, Paulo Frontin, Pinhão, Porto Amazonas, Prudentópolis, São Mateus do Sul e Teixeira Soares. O governo deve anunciar obras e recursos para todos os municípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE