PUBLICIDADE

Márcio Ferreira desiste de ser candidato a prefeito

Ex-secretário do governo Marcelo Rangel, ‘Superman’ diz que decisão de abrir mão da candidatura foi tomada junto com a família

'Superman de PG' disse que desistência da candidatura foi pedido da família
'Superman de PG' disse que desistência da candidatura foi pedido da família -

Ex-secretário do governo Marcelo Rangel, ‘Superman’ diz que decisão de abrir mão da candidatura foi tomada junto com a família

Em uma transmissão ao vivo realizada pelas redes sociais, o ex-secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira (PSL), anunciou que não é mais candidato à Prefeitura de Ponta Grossa. No vídeo de pouco mais de seis minutos ele explica que a decisão foi tomada junto à família e garante que continuará debatendo a política da cidade.

O ‘Superman de PG’, como ficou conhecido o agora ex-pré-candidato nas redes sociais, agradeceu a todos os servidores que trabalharam junto com ele nos três anos e meio de governo municipal. “Saí ileso do governo, jamais desonrei nossa cidade, fiz tudo o que podia todos os dias. Não consegui fazer tudo o que queria, mas fiz tudo o que podia”.

“Com muita dor no coração, conversei com toda a minha família e tomei a decisão que acho que toda a minha família queria: agora não sou mais candidato a prefeito de Ponta Grossa”, anunciou Ferreira. Ele também agradeceu a confiança do coronel Jorge Barcelos, que seria seu candidato a vice-prefeito. “Acho que nós temos que tomar decisões que venham de encontro ao que é melhor para sua família e estou realmente abdicando da minha candidatura”, completou.

Ferreira também garantiu que não deixará a vida pública e que continuará discutindo a política ponta-grossense “como cidadão e eleitor”. “Serei eternamente grato a todas as pessoas que me apoiaram, jamais vou esquecer, mas é uma decisão já tomada e não vou mais voltar atrás”, acrescenta. “Desejo sorte a todos os outros candidatos, que consigam fazer uma campanha muito bonita e quem vencer ase eleições que administre nossa cidade com a maior honestidade e seriedade possíveis”.

Rangel parabeniza ex-secretário por decisão

“Na vida não há nada mais forte do que isso. O Márcio sempre foi um homem honrado e de caráter”, escreveu o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) ao comentar a desistência da candidatura. Ele se diz triste por não poder ver Ferreira na disputa pela Prefeitura, mas acredita que o futuro reserva novos passos dele na vida pública. “Um verdadeiro Superman não é um homem forte pelos seus músculos ou seus poderes, mas sim pela sua dignidade, lealdade, respeito e retidão… Admiro você meu amigo, e sempre estarei ao seu lado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE