PUBLICIDADE

Sandro recebe ‘Ordem do Mérito Naval’ em Brasília

Como resultado do trabalho e da dedicação em prol das Forças Armadas Brasileiras, o deputado federal Sandro Alex (PPS-PR), recebeu ontem na sede do Grupamento de Fuzileiros Navais, em Brasília, a comenda mais importante - a mais alta honraria da Marinha do Brasil.

O deputado federal Sandro Alex recebeu a Medalha de Grande-Oficial da Ordem do Mérito Naval, das mãos do ministro da Defesa, Celso Amorim, e do comandante da Marinha, o almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto. O grau de Grande-Oficial é concedido a militares da Marinha que tenham se distinguido no exercício de sua profissão, ministros de Estado e personalidades brasileiras e estrangeiras que tenham relevantes serviços prestados ao País.

Atuando como membro da Comissão de Orçamento, o deputado Sandro Alex, sempre foi um dos defensores de recursos para as Forças Armadas, especialmente, a Marinha do Brasil. Além disso, o deputado é integrante da Comissão de Ciência e Tecnologia, e recentemente, fez uma vistoria na Estação Brasileira da Antártida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE