PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso

Dona de um sorriso inconfundível a apresentadora Giselle Alonso é um dos rostos mais conhecidos da cidade. A frente do Programa Destaque, na Rede Massa (Sbt), há quase quatro anos no ar, Giselle está vivendo sua fase de plenitude. Mãe de 3 filhos, a Londrinense que há 16 anos escolheu a cidade de Ponta Grossa para viver é muito mais que um rostinho bonito. Destemida e incansável, é no carinho da família e na prática regular de atividade física que ela encontra seu equilíbrio. Dona de enorme coração, Giselle fala de trabalho, fama, e saúde no RC Entrevista que fecha o mês de Julho. Confira nos registros do Mago Laertes Soares e sob a produção deste colunista a beleza e a simpatia dessa mulher que é um verdadeiro Destaque.

RC: Você tem 3 filhos e uma rotina agita. Recentemente fez uma escolha focando em qualidade de vida, especialmente cuidando do corpo. Como você mensura os benefícios de sua escolha?

Giselle: Antes de cuidar do corpo... Cuido da turminha que é a coisa mais importante na minha vida, Bernardo, Manoela e Leonardo.Quanto a cuidar do corpo, prezo sim pela saúde, qualidade de vida e pra agüentar a correria do dia a dia é preciso praticar uma atividade física... Os benefícios são fantásticos, me proporcionam mais energia para o dia a dia.

RC: Você é uma apresentadora de um programa de TV diário e está festejando 4 anos no ar, existe um segredo para o sucesso?

Giselle: Estou muito feliz com o resultado do meu trabalho, mas o mais importante de tudo isso é o reconhecimento e carinho que recebo das pessoas que assistem o Programa Destaque no qual, diariamente me empenho ao máximo pra levar informação, conhecimento e entretenimento, fazendo a diferença na vida destas pessoas.

RC: Na intimidade: o que acontece nos bastidores da sua vida?

Giselle: Minha vida é muito simples, rotina diária com os filhos, trabalho e quando sobra um tempinho, aproveito pra descansar e curtir da família, não tem nada melhor do que estar com quem a gente ama.

RC: Como é sua rotina de cuidados com sua beleza?

Giselle: Beleza? Rs Toda mulher tem que se cuidar sim, pra seu bem estar, auto estima e pra receber elogios, afinal, quem não gosta não é mesmo?

RC: A exposição diária não te incomoda?

Giselle: A exposição diária não me incomoda, não encaro dessa forma, mas sim como um trabalho e muita dedicação pela minha profissão.

RC: Como lida com o assédio?

Giselle: Recebo sempre muito carinho das pessoas que me assistem, uma forma de reconhecimento pelo meu trabalho, e isso não tem preço.

RC: Como a TV entrou na sua vida?

Giselle: A TV, simplesmente aconteceu na minha vida. Ao realizar uma campanha na TV fui convidada para fazer alguns testes, e para minha surpresa, acabei sendo escolhida.  

RC: Um ponto alto e um ponto baixo da cidade?

Giselle: Ponta Grossa é uma cidade que me acolheu com muito carinho, aqui vivi e vivo os melhores momentos da minha vida, acredito sim numa cidade melhor e mais digna para todos nós. Eu acredito!

Créditos:

Locação: Espaço Pedra Verde

Fotografia: Laertes Soares

Cabelo e Maquiagem: Bruno Frasson

Roupas: Terrazen

Calçados: Arezzo

Acessórios: Michelle Taques

Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso
Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso Rômulo Cury entrevista Giselle Alonso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE