PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (13/07)

<span style="font-size: 14px;">Coluna RC deste sábado (13/07)</span>

Paula Cosmoski Campagnoli receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (15). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
Paula Cosmoski Campagnoli receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (15). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. -
Paula Cosmoski Campagnoli receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (15). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
Paula Cosmoski Campagnoli receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (15). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. A advogada Priscilla Garbelini Jaronski será muito cumprimentada na próxima segunda-feira (15), pela passagem de seu aniversário. Priscila que na última quinta-feira (11), recebeu o titulo de cidadania concedido pela Câmara Municipal de nossa cidade. No amor e nos negócios Priscila brinda o sucesso. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. A médica Acylina Falavinha Barros reserva a segunda-feira (15), para receber as felicitações pela chegada de idade nova. Da coluna RC os votos de muitas realizações. Eternizar um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher, também é a proposta do Estúdio Bonin Fotografias. Com cenários especiais, figurinos encantadores e uma equipe qualificada o Estúdio Bonin tem a cada dia ganho mais clientes e amigos. No registro especial, Soraya de Fátima Moreira Brizola de Oliveira a espera de sua filha Lívia Moreira Brizola de Oliveira. Vale a pena conferir os trabalhos do Estúdio Bonin nas redes sociais, e agendar seu horário! Carlos Mendes Fontes Neto celebra a passagem de seu aniversário no domingo (15). Carlos é Engenheiro Civil, Presidente da Associação Germânica dos Campos Gerais e Mestrando em Planejamento e Projeto Urbano na Universidade do Porto. No registro especial Carlos ao lado de sua esposa Luisa Cristina dos S. Fontes. Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso. O juiz federal Antonio César Bochenek receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário, na próxima segunda-feira (15). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. Sharon Pontes foi muito cumprimentada na última sexta- feira (12), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. A competente profissional da odontologia Xenia Leite Santos reserva o dia de hoje (13), para brindar a passagem de seu aniversário. Xenia integra o time dos conceituados profissionais da Lemax Reabilitação Oral. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE