PUBLICIDADE

Caramuru perde a invencibilidade

O primeiro a conseguir avançar no campeonato foi o Sesi-SP que foi a Castro (PR) e derrubou o único time ainda invicto

As últimas quatro vagas disponíveis para os playoffs da Superliga B masculina 2016 foram definidas nessa terça-feira (16). As quatro partidas que completaram a sétima rodada garantiram Sesi-SP, Uberlândia/Gabarito (MG), Sada Cruzeiro Unifemm (MG) e Botafogo (RJ) na próxima fase. Os times se juntam aos outros já classificados de forma antecipada: M V Selmer/Caramuru/Castro (PR), São Berardo Vôlei (SP), Apan/Barão/Cremer (SC) e Upis/Brasília (DF).

O primeiro a conseguir avançar no campeonato foi o Sesi-SP que foi a Castro (PR) e derrubou o único time ainda invicto. Com o resultado, os paranaenses do ASPMA/Araucária/Berneck acabaram sendo eliminados da competição, já que para avançar aos playoffs precisava que Castro ganhasse ao menos um set do Sesi. A equipe paulista precisava vencer por 3sets a 0 e conseguiu, com parciais de 25/23, 25/18 e 25/21, em 1h27 de partida no Pagnacco. O capitão do Sesi-SP, o ponteiro Gabriel Vaccari, contou que o grupo entrou em quadra tenso.

A disputa no grupo B também foi bastante movimentada. Em Uberlândia (MG), o Uberlândia/Gabarito estava praticamente garantido e precisava apenas de dois sets. O terceiro e último clube a garantir passagem aos playoffs foi o Botafogo. O alvinegro venceu o Upis/Brasília (DF) por 3 sets a 1 (18/25, 25/18, 25/18 e 25/15).

O Flamengo (RJ) também venceu em casa. O rubro-negro bateu o Montecristo Vôlei (GO) por 3 Â sets a 0 (25/23, 25/17 e 25/21).

MASCULINO
Quartas de final começam sábado
As quartas de final da Superliga B masculina começam no próximo sábado (21) e serão disputadas em série de melhor de três, com os times de melhor campanha contando com dois mandos de campo em caso de necessidade da terceira partida. Nos playoffs o M V Selmer/Caramuru/Castro enfrenta o Uberlândia/Gabarito, o Upis/Brasília mede forças com o Sesi-SP, o Botafogo pega o Apan/Barão/Cremer e o São Bernardo terá o Sada Cruzeiro Unifem pela frente. Os locais e horários das partidas ainda serão definidos.

posição
Resultado deixa equipe paulista na quarta colocação
A vitória foi exaltada pelos jogadores do Sesi. “Entramos nervosos e travados. Mas depois do primeiro set o nervosismo passou. Ficamos mais agressivos e fizemos o que tínhamos que fazer. O time se uniu e, na dificuldade, conseguiu crescer. Estou muito feliz com isso”, declarou o jovem ponteiro de 19 anos. Com o resultado o Sesi-SP ficou em quarto no grupo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE