PUBLICIDADE

Após assédio verbal, assessora do Operário presta queixa

Após assédio verbal, assessora do Operário presta queixa

Imagem ilustrativa da imagem Após assédio verbal, assessora do Operário presta queixa
-

A jornalista e assessora de imprensa do Operário Ferroviário, Bianca Machado, esteve na manhã desta terça-feira (3) na sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Acompanhada do advogado Paulo Pereira, Bianca registrou um boletim de ocorrência após ser alvo de ofensas e assédio sexual verbal após a partida entre Iraty e o Fantasma, disputada no estádio Emílio Gomes no último domingo (1º).

Na delegacia, Bianca o advogado foram atendidos por Danilo Cesto, delegado chefe da 13ª SDP. Bianca foi alvo de ataques verbais de parte da torcida do Iraty após o jogo, quando organizava a coletiva de imprensa que seria concedida pelo técnico Gerson Gusmão. “Fui alvo de ofensas e palavras de baixo calão, isso me marcou bastante”, lamentou a jornalista. Nas redes sociais, Bianca também o caso e pediu o fim do assédio e o respeito às mulheres

Para o advogado Paulo Pereira, mesmo representando uma “minoria” da torcida do Iraty, o caso deve ser apurado. “Conseguimos identificar dois dos torcedores que incentivaram a balbúrdia, esperamos agora que eles sejam ouvidos pelo delegado de Iraty. O Estatuto do Torcedor prevê prisão e proibição para quem incita a violência dentro dos estádios”, explicou o advogado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE