PUBLICIDADE

Furacão está pronto para pegar o São Paulo

Furacão está pronto para pegar o São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Furacão está pronto para pegar o São Paulo

Na manhã desta terça-feira (3), o elenco principal Atlético Paranaense concluiu a preparação no gramado para a partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o São Paulo, na noite desta quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio Joaquim Américo

Os atletas se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 9h de ontem (3) e deram início ao período de concentração. A primeira atividade foi na academia, com trabalhos corretivos.

Na sequência, os jogadores iniciaram o aquecimento no gramado. Sob a orientação do coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz, o elenco realizou um treino tático. Bolas paradas e uma atividade recreativa encerraram o expediente da manhã.

Ainda nesta terça-feira (3), o grupo atleticano realiza uma reunião técnica, às 21h. Amanhã (4), a preleção está prevista para as 19h15. A saída para o estádio acontece na sequência.

O Tricolor está pronto para encarar o Atlético-PR. Nesta terça (3), antes da viagem para Curitiba, o técnico Diego Aguirre fez o ajuste final no time e finalizou a preparação do São Paulo no CT da Barra Funda. 

Após o aquecimento, o treinador ditou o ritmo de uma atividade que aprimorou as construções das jogadas e deu mais entrosamento aos atletas, que simulavam situações de jogo entre um ataque e outro. No treino, os jogadores trocavam passes pelas pontas até municiar os homens de frente, que tinham a marcação adversária para deixar o trabalho mais dinâmico.

Após este primeiro jogo, Atlético Paranaense e São Paulo voltam a se enfrentar no dia 19 de abril, às 19h15, no Morumbi, em São Paulo (SP). Neste ano, não há o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE