PUBLICIDADE

Operário busca mais três pontos neste sábado

Em casa, Fantasma busca mais três pontos na segunda fase da Divisão de Acesso do Paranaense

Imagem ilustrativa da imagem Operário busca mais três pontos neste sábado

O Operário Ferroviário encara o Batel, na noite deste sábado (7), pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 18h30.

O Fantasma é líder do Grupo I, com três pontos. Na primeira rodada, o alvinegro venceu o Iraty pelo placar de 2 a 1 fora de casa. O Batel está em segundo, com um ponto. No último fim de semana, a equipe de Guarapuava empatou em casa com o PSTC em 1 a 1.

Na primeira fase, Operário e Batel se enfrentaram no Germano Krüger no dia 25 de março. Na ocasião, o Fantasma venceu pelo placar de 5 a 0. Para o jogo deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o volante Chicão, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a semana de treinamentos. “Estamos atentos às mudanças do adversário e às possibilidades. Preparamos a equipe durante a semana e fomos bem, da mesma maneira que trabalhamos muito bem a bola parada na semana passada antes do jogo contra o Iraty e isso definiu o jogo a nosso favor. Nessa semana, trabalhamos algumas movimentações e infiltrações para que a gente possa surpreender o adversário”.

Os ingressos para a partida estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até esta sexta-feira (6). No sábado (7), a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger. Os ingressos custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada.

Segundo o site do ‘Rico ao Pobre’ na última rodada, três times estrearam com vitória nesta 2a fase. O Operário Ferroviário assumiu a liderança isolada no grupo 1 após vencer o Iraty por 2 a 1 fora de casa. Enquanto isso, no grupo 2, REC e Cascavel CR somaram três pontos importantes dentro de seus domínios. Independente e ACP buscam se reabilitar no certame.

Iraty tenta a reabilitação

O Iraty busca a recuperação  contra o PSTC, neste domingo, fora de casa, após a derrota em casa na primeira rodada. Com apenas duas vitórias no certame, o Azulão possui a pior defesa dentre os oito participantes da 2a fase. O último confronto entre os dois escretes foi realizado no Estádio Emílio Gomes. A partida terminou em 2 a 2. Após conquistar um empate importante fora de casa, o PSTC espera valorizar o mando de campo e se consolidar como uma das forças do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE