PUBLICIDADE

Caramuru coloca PG na elite dos Jogos Abertos do Paraná

A decisão aconteceu na última quarta-feira (22)

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru coloca PG na elite dos Jogos Abertos do Paraná
-

A decisão aconteceu na última quarta-feira (22)

O Caramuru Vôlei/Ponta Grossa conquistou o título de campeão na divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, em Coronel Vivida. A decisão aconteceu na última quarta-feira (22), contra o Foz do Iguaçu e a equipe do Tigre levou a melhor, vencendo por parciais de 25 x 15; 25 x 13; 25 x 18. O técnico Fábio Sampaio destacou que a participação nos JAPs resultou na antecipação do trabalho e da volta às quadras de alguns atletas. “Nosso objetivo era ficarmos entre os quatro colocados e classificar para a fase do grupo A. Conquistamos a vitória contra uma equipe qualificada e que esta há meses se preparando”, ressaltou. Para ele, o título tem um sabor a mais porque coloca Ponta Grossa na elite dos Jogos Abertos.  Em setembro o grupo segue para a disputa na divisão A dos jogos, que acontecem em Londrina.

Paranaense 

Para o Paranaense, o técnico entende que o grupo ainda não está na forma e entrosamento ideal e vê as partidas do Paranaense como uma excelente oportunidade para ver em quadra o que já está sendo realizado nos coletivos. “É um torneio importante e é claro que buscamos o tricampeonato. No entanto, as equipes que fazem parte do circuito estão bem preparadas, com grandes atletas, o que eleva o nível da competição”. 

O próximo jogo está marcado para sábado (25) com uma readequação de horário. A disputa que vale pela série A, será às 18 horas. A mudança ocorre por determinação da Federação Paranaense de Vôlei, em virtude de uma adequação de horário solicitada pela TV Educativa do Paraná, que fará a transmissão das partidas. 

Serviço

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00  inteira e R$ 5,00 meia entrada. A aquisição pode ser feita momentos antes da partida ou antecipadamente na Odontoponta, Jhon Barber do Shopping Palladium e Conceito Imóveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE