PUBLICIDADE

Operário busca mais três pontos contra o Vitória-BA

Time alvinegro viajou quinta-feira para a Bahia. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “O Vitória tem a necessidade de ganhar o jogo, então sabemos que virá pra cima e vai tentar se impor em casa
Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “O Vitória tem a necessidade de ganhar o jogo, então sabemos que virá pra cima e vai tentar se impor em casa -

Time alvinegro viajou quinta-feira para a Bahia. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Operário Ferroviário encara o Vitória-BA neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada anterior, o Fantasma venceu o Guarani em casa por 1 a 0 e chegou a 24 pontos na tabela, ocupando a 10ª posição. O Vitória empatou sem gols com o América-MG e está no 14º lugar, com 18 pontos.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “O Vitória tem a necessidade de ganhar o jogo, então sabemos que virá pra cima e vai tentar se impor em casa. Precisamos fazer uma partida boa e envolver o adversário quando a gente estiver com a bola. Queremos, principalmente, voltar para casa com o resultado positivo para continuar subindo na tabela de classificação.”

No entanto, o treinador sabe que a tarefa do Fantasma não será nada fácil. Assim como o visitante, o Vitória também vive momento de ascensão. Depois da parada da Série B, o Leão venceu três, empatou um e perdeu outro nos jogos que disputou na sua toca.

Para conseguir trazer algum ponto na bagagem, Gerson Gusmão quer ver seu time jogando com inteligência no Barradão para surpreender o Vitória.

"Temos que ter inteligência para jogar, saber o momento certo de nos defender e também ser perigosos. Levar perigo ao nosso adversário para que ele não se sinta confortável e ter o controle do jogo. Precisamos ter uma partida técnica boa, dentro da proposta que tivermos para a partida, mas vai passar pela retenção de bola, de passe bom, de envolver o adversário principalmente quando a gente tiver com a bola", afirmou.

Para o jogo contra o Vitória, o treinador não contará com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), os zagueiros Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar) e Lázaro (suspensão por cartão vermelho) e o meia Robinho (lesão no tornozelo direito).

Vitória tem reforços para hoje

O Vitória está pronto para o jogo contra o Operário, sábado (24), às 16h30, no Barradão, válido pela 18ª rodada da Série B. Na manhã desta sexta (23), o técnico Carlos Amadeu comandou o último treino antes da partida. A atividade foi realizada no palco do jogo.

 O treino foi fechado à imprensa. De acordo com a assessoria do clube, Amadeu focou em um trabalho de posicionamento durante 20 minutos e depois parte dos atletas realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.

 Para a partida, o técnico Carlos Amadeu ganhou reforços. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo se recuperou e virou opção, assim como o meia-atacante Nickson. Após cumprir suspensão na rodada anterior, Wesley voltou a ser relacionado.

 Amadeu fez mistério e não quis revelar o time. A provável escalação conta com: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Chquinho (Capa); Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

 Com 18 pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição na Série B, enquanto o Operário tem 24 e aparece em 10º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE