menu

Operário perde a primeira na Série B diante do Avaí-SC

Time catarinense venceu o Fantasma por 2 a 0 e os gols foram marcados ainda na primeira etapa

O Operário Ferroviário perdeu a primeira partida na Série B. O duelo que terminou 2 a 0 para Avaí-SC foi válido pela sétima rodada do Brasileirão. A partida aconteceu no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O primeiro tempo foi marcado pela disposição das duas equipes em buscar o gol, logo nos primeiros dez minutos, o Fantasma teve boas oportunidades com uma cabeça de Rafael Bonfim e um chute de Schumacher, mas quem abriu o placar foi Avaí. Após uma saída de bola errada do goleiro Rodrigo Viana, o Avaí roubou a bola com Valdívia e Pedro Castro abriu o placar para o time catarinense.

Ainda na primeira etapa, o Avaí ampliou o placar depois de um cruzamento no lado direito que encontrou Daniel Amorim, que testou forte para o gol para fazer o segundo e ampliar o placar.

Na segunda etapa o alvinegro voltou com o impeto de descontar e o técnico Gerson Gusmão promoveu algumas mudanças colocando Maranhão e o atacante Róger. Com as mudanças, Róger acertou um chute na trave após recebe um passe de Douglas Coutinho, mas o gol não saiu.

Com a derrota, o Operário fica com 12 pontos na 5ª colocação da Série B, podendo perder a posição para o CRB-AL, que ainda joga nesta rodada. O próximo compromisso do Fantasma será contra o Guarani-SP, no próximo sábado (5), no Estádio Germano Krüger, às 19 horas.

Últimas Notícias
Cotidiano 31/01/2021 ás 18:20h
Cotidiano 31/01/2021 ás 17:00h
Campos Gerais 31/01/2021 ás 16:00h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00365343_00.jpg?xid=1039734
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades