menu

Arena Multiuso vai sediar ‘Casa das Atléticas'

Anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nas redes sociais

A Arena Multiuso, na região de Oficinas, deverá receber uma ‘Casa das Atléticas’, em Ponta Grossa. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nas redes sociais - o gestor fez o anúncio ao lado de vários candidatos(as). Rangel publicou a informação no Twitter e no Facebook nesta quarta-feira (14), mas o prefeito não deu novos detalhes sobre a proposta. 

“Determinei que que a Arena Multiuso seja a Casa das Atléticas. A decisão é para que o local, imediatamente, tenha estas atribuições atendendo todas as instituições atléticas de PG”, escreveu Rangel [grifo do autor]. No vídeo, Rangel estava acompanhado de candidatos e, para garantir a equidade de campanha entre os postulantes, a redação decidiu não reproduzir o vídeo e nem o nome dos candidatos(as). 

No Twitter, Rangel acabou sendo questionado. O vereador Geraldo Stocco (PSB), por exemplo, tuitou em resposta ao prefeito. “Cinco anos sofrendo com vocês não liberando ginásios para treino e competições e agora vc fala isso. Com todo respeito, isso é tirar sarro do universitário e do povo, que nunca pisou na arena para jogar. Mas enfim, depois de 5 anos vc falou, parabéns”, disparou. Rangel, até o momento, não rebateu.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 16/10/2020 ás 10:11h
Cotidiano 16/10/2020 ás 09:47h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/340000/cover_00341891_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades