menu

Operário vence de virada o CRB e cola no G4

Competente e determinado, time de Vila Oficinas mantém viva as chances de conseguir uma das duas vagas de acesso à Série A

Acostumado a assombrar seus adversários, o Operário Ferroviário levou susto, passou aperto, mas teve competência para derrotar o CRB-AL depois de estar duas vezes atrás do placar. O jogo realizado na noite desta quinta-feira (14), em Vila Oficinas, no Estádio Germano Krüger, foi válido pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Matheus Costa foi para 51 pontos e pulou para 6ª posição (provisoriamente). Essa pontuação deixa o Fantasma colado no bloco das quatro equipes que terão acesso para a Série A. Duas delas – América Mineiro e Chapecoense -, já garantiram a vaga. As outras duas estão sendo disputadas pelo Cuiabá, CSA, Juventude, Operário, Guarani e Ponte Preta.

Os gols do Operário foram marcados por Alex Silva, Jean Carlos e Ricardo Bueno. Para o CRB anotaram Jatobá e Wesley. A próxima partida do Operário será contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Independência. O time de Alagoas pega o Figueirense no Estádio Rei Pelé, na terça-feira (19).

O alvinegro de Vila Oficinas está invicto há cinco jogos e nesta sexta-feira sacramentou sua segunda vitória consecutiva. Com 51 pontos, o Operário supera a pontuação feita em 2019, que foi de 50 pontos e ainda tem mais três partidas para disputar (Cruzeiro, Chapecoense e Botafogo-SP). Matheus Costa teve a vitória como presente de aniversário.

Últimas Notícias
Campos Gerais 15/01/2021 ás 09:23h
Campos Gerais 15/01/2021 ás 09:05h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00363211_00.jpg?xid=1032603
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades