menu

Hussein Bakri visita Operário e reforça parceria com a base

Dois projetos serão contemplados: ‘Jovens Talentos Pontagrossenses II’ e ‘Avaliação Física e Controle do Treinamento Esportivo de Jovens e Talentos Pontagrossenses II’

Com o objetivo de fortalecer as categorias de base do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), a equipe de Vila Oficinas firmou uma parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), resultando no investimento de R$ 300 mil para o time ponta-grossense. A articulação do acordo aconteceu por meio do deputado estadual Hussen Bakri (PSD), juntamente com o vereador da cidade de Ponta Grossa (PR) Paulo Balansin (PSD). Ambos falaram com o Portal aRede e contaram quais são as expectativas para essa parceria.

Clique aqui e assista à live.

Em visita ao município ponta-grossense nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Bakri conheceu a estrutura do Operário Ferroviário. O deputado estava acompanhado do vereador Paulo, além de outras autoridades. Segundo Bakri, o Fantasma tem importância no estado do Paraná e a parceria tem o intuito de fortalecer o trabalho que já vem sendo realizado.

Ainda de acordo com o deputado estadual, a expectativa para a cooperação visa levar o Operário para a Série A do Campeonato Brasileiro. “Todos nós sonhamos com a primeira divisão. Na última temporada, por muito pouco não aconteceu. Nesse sentido, me coloquei à disposição do Clube para que juntos consigamos construir a melhoria do estádio, fortalecer o apoio e trabalhar com o intuito de que esse sonho (acesso à Série A) seja alcançado”, enfatiza Bakri.

Durante a visita ao Germano Krüger, estádio do Operário, o vereador Paulo Balansin (PSD) destacou o projeto nas categorias de base que o Fantasma vem desenvolvendo no decorrer dos anos. “Temos outras ideias de melhorias, uma academia nova, sala de estudos para 25 alunos e estamos reformando o alojamento. É uma satisfação muito grande. Já temos três meninos no profissional”, comenta o também diretor das categorias de base do time de Vila Oficinas.

Investimento na base

Segundo informações da assessoria de imprensa do Operário Ferroviário, os projetos que serão contemplados com o investimento de R$ 300 mil são: ‘Jovens Talentos Pontagrossenses II’ e ‘Avaliação Física e Controle do Treinamento Esportivo de Jovens e Talentos Pontagrossenses II’ – esse segundo em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Os projetos são voltados à formação esportiva e cidadã e atendem os requisitos necessários para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte.

Encontro em Curitiba (PR)

Em 9 de fevereiro, na última terça-feira, um encontro na capital paranaense firmou a parceria entre Copel e Operário. Algumas autoridades estiveram presentes, entre elas o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), o vereador Paulo Balansin (PSD), o presidente do Grupo Gestor do Operário Álvaro Góes e o presidente da companhia de energia Daniel Pimentel Slaviero.

Mais informações sobre a conversa, que aconteceu na sede da Copel em Curitiba (PR), acesse aqui.

Últimas Notícias
Campos Gerais 11/02/2021 ás 22:00h
Campos Gerais 11/02/2021 ás 20:30h
Ponta Grossa 11/02/2021 ás 20:20h
Ponta Grossa 11/02/2021 ás 19:20h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00366830_00.jpg?xid=1044319
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades