menu

Grupo de BNI será lançado nesta terça em PG

Rede internacional de networking, que já conta com 30 integrantes na cidade, será oficialmente apresentado no município

Será oficialmente lançado nesta terça-feira (3), em Ponta Grossa, um novo modelo de geração negócios: o BNI. Sigla de ‘Business Network International’, o BNI é uma rede americana de franquias, a maior do munido em seu setor, que tem o objetivo de geração de referências e networking, que chegou ao município e agora finalmente será apresentada à comunidade empresarial na cidade. O grupo fomenta os negócios entre os membros, e neste lançamento o BNI local estará aberto para filiações.

“Nosso grupo começou alguns meses atrás, e estruturamos o grupo nos moldes da franquia, com o objetivo de geração de negócios entre membros”, destaca Guilherme Dias, diretor/consultor do BNI em Ponta Grossa. Ele explica que hoje o grupo é composto por 31 membros, cada um de uma área. “Um diferencial é que as cadeiras do grupo não podem ter concorrência. Pode, por exemplo, ter apenas um hotel, uma agência de marketing digital”, explica.

O grupo é composto por empresas dos setores de hotel, agência de marketing digital, desenvolvimento de sistemas, buffet para eventos infantis, energia solar, advogado tributário, advogado imobiliário, contador, empresa de paisagismo, materiais de construção, entre outros. Empresários interessados em participar do evento, para conhecer o funcionamento e ver a possibilidade da filiação, devem comprar o convite através do e-mail [email protected]. O evento ocorre na sede social do Clube Verde, a partir das 7 horas. 

Últimas Notícias
Ponta Grossa 30/11/2019 ás 00:26h
Ponta Grossa 29/11/2019 ás 18:30h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/300000/cover_00304921_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades