PUBLICIDADE

Ponta Grossa Basquete encara o Campinas nesta quinta no Ginásio Borell

Time ponta-grossense aposta na força da torcida para buscar a primeira vitória na LBF Caixa; equipe também terá a estreia da ala/pivô Zazá, destaque do Brasileiro Sub-20

O jogo acontece nesta quinta-feira (21), às 19h30, em Ponta Grossa
O jogo acontece nesta quinta-feira (21), às 19h30, em Ponta Grossa -

Depois de dois duelos fora de casa pela Liga de Basquete Feminino (LBF), chegou a hora do Ponta Grossa Basquete/Curso ASB reencontrar o torcedor em busca da primeira vitória na competição nacional: nesta quinta-feira (21), às 19h30, o time da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) encara o Unimed Campinas no Ginásio Borell du Vernay; o duelo é válido pela 6ª rodada da LBF Caixa e a entrada é gratuita para o público.

“Claro que a evolução do time é visível em todos os setores, mas sabemos da necessidade de conquistar resultados positivos e vamos em busca disso. As meninas estão conscientes da importância de fazer uma boa parte e se dedicar até o último segundo pela vitória”, detalha o técnico Milos Alexander. O time, que chegou de São José dos Campos (SP) na última segunda (18), realiza cinco treinos antes da bola voltar a subir no ‘Templo do Basquete’.

E para chegar ainda mais forte, o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB contará com a estreia da ala/pivô Anna Victoria, a Zazá, eleita a melhor jogadora do Campeonato Brasileiro Sub-20 com a camisa do Foz Basquete. “É uma jogadora de muito potencial e que terá sua primeira oportunidade em uma equipe adulta, tenho certeza de que ela vai se encaixar muito bem na nossa rotação”, ressalta o comandante ponta-grossense.

“Seguimos na organização das peças, para que nos próximos jogos nosso time alcance resultados melhores. Ressalto que o entrosamento na quadra é fruto de muito trabalho e constante evolução. Temos muita resiliência, espírito de equipe e certamente o time de Ponta Grossa alcançará a vitória”, completa Daiane Costa Moreira, diretora-executiva do Curso ASB e patrocinadora master da equipe.

Para a temporada 2024, o Ponta Grossa Basquete conta com o patrocínio do Curso ASB, UniSecal, Laboratório Oscar Pereira e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes, além do apoio das Lojas MM, Panificadora da Maria, Restaurante Raffinato, Imaginaruim Ponta Grossa, PG Multipack, Primed Health Care e Academia Smart Fit.

FORÇA DA TORCIDA - Além da novidade em quadra, um dos trunfos do Ponta Grossa Basquete/Curso ASB para buscar o primeiro triunfo na LBF Caixa é justamente a torcida, que lotou o Ginásio Borell nos primeiros duelos do torneio em Ponta Grossa. Lembrando que, para o duelo desta quinta, o acesso do público será exclusivamente pelo portão da rua Frederico Bahls. Para quem não é de Ponta Grossa, o duelo terá transmissão ao vivo pelo Live Basketball BR no YouTube.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE