PUBLICIDADE

Prefeito de Tibagi reassume após vinte dias de férias

​​​​​​​Em cerimônia realizada, nesta quarta feira (7), a prefeita em exercício transmitiu o cargo para Rildo Leonardi

Nesta quarta-feira (7), foi realizada no Palácio do Diamante, a cerimônia de transmissão de cargo para o prefeito Rildo Leonardi, que volta ao trabalho após vinte dias de férias. A cerimônia contou com a presença da então prefeita em exercício, Helynez Santos Ribas, do presidente da Câmara, Enio Antunes, e os vereadores João Paulo Ribas, Cila Pavesi, Eduardo Torres, Elizeu Cortez e Jorge Cardoso.

O prefeito afirmou voltar revigorado e com muitas expectativas. “Nestes dias pude ficar com minha família, descansar e repor as energias. Agora volto com alegria e vontade para trabalhar ainda mais pelo povo tibagiano”, exclamou Leonardi.

Helynez, que comandou o município nos últimos 20 dias, desejou um bom retorno ao prefeito durante a cerimônia de transmissão de cargo. “Agradeço a todos os secretários, gerentes e funcionários pelo apoio recebido. Desejo sorte para o prefeito Rildo com a certeza de que ele continuará com o trabalho que foi feito neste curto espaço de tempo”, falou.

A vice-prefeita relembrou algumas das atividades desempenhadas durante o período em que ficou à frente do executivo, entre elas, a assinatura da ordem de serviço da Rua Projetada Sete, no bairro São José, o envio do projeto do SAMU Regional para aprovação da Câmara Municipal, o pedido junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Economia e Gestão de um projeto para a regularização do saneamento básico em quarenta residências no distrito de Caetano Mendes e também o projeto para cobertura das entradas das escolas. 

Helynez também relembra que foi realizado o estudo de impacto financeiro para equiparação salarial dos níveis 1,2,3 e 4 ao nível 5, junto ao departamento de Recursos Humanos e à Secretaria Municipal de Finanças. Também foi assinado o projeto de alargamento da ponte do Parque Passo do Risseti, a limpeza geral do bairro Santa Paula II, incluindo o arroio que passa pela comunidade. Helynez lembrou também que a Secretaria de Urbanismo e Obras já fez o levantamento de materiais para a revitalização do quiosque do Alto do Amparo. Ela também enviou ofícios com vários pedidos para deputados que atendem a região.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE