PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (25/10)

Coluna RC desta sexta-feira (25/10)

 Arquiteta Greice Doró Perin
Arquiteta Greice Doró Perin -

BDAY - A arquiteta Greice Doró Perin, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (25). Esposa do empresário Fabio Perin, Greice além da total dedicação a sua família, está em constante aprendizado para trazer modernidade para os projetos arquitetônicos que levam sua assinatura. Sem medo de errar, Greice é uma das mais belas da sua geração, causando frisson por onde passa. Da Coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

 Arquiteta Greice Doró Perin
 Arquiteta Greice Doró Perin TROCA DE IDADE – Cintia Cury reserva o sábado (26), para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

NIVER - Camila Gobbo Antunes Scheffer também receberá as felicitações nesta sexta-feira (25) pela troca de idade. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

FELICITAÇÕES - O diretor da Stelle Consultoria Imobiliária, Jean Ewerton Conrado Filho receberá as felicitações pela troca de idade neste sábado (26). Da coluna RC os votos de prosperidade e realizações.

BRINDE A VIDA - A advogada Ângela de Quadros Mongruel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (25). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

COMEMORAÇÃO. O Lions Clube Pitangui comemorou no dia 15 de outubro, a passagem dos 41 anos de atividades em nossa cidade. Na ocasião o casal Jucionari e Gilceu Suliani homenagearam Neri Aloisio Birck e José Leocádio da Cruz, com o título de Companheiro Emérito. 

BODAS. A artista plástica princesina (APLA) Lenita Stark e seu marido Haroldo Stark comemoraram 45 anos de uma feliz união no último domingo (20). O casal está comemorando bodas de rubi. Da coluna RC, felicidades e alegria.

EVENTO. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa promoverá neste domingo (27), um grandioso almoço da solidariedade no espaço Ramo de Acácia (Parque dos Pinheiros), a partir das 12h30. Toda a renda será revertida para a entidade. Na foto presidente da Rede Feminina, Vani Quadros Fadel.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE