PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Destaques da coluna social de Jaguariaíva
-

Aniversários

> Fran Pergher, Arivaldo Santos e Luiz Alberto Nolasco foram muito cumprimentados por familiares e amigos pela nova idade comemorada dia 4; > Parabéns para Jorge Dutra, Tereza Cristina Ribas Salgado e Marcelo Saldanha que comemoraram aniversário dia 5; > Hoje os parabéns serão para Thiago Rebane e Ezequiel Sampaio; > Amanhã a festa será para Sara Dib e Vera Rodrigues; >Camila Rolim de Moura, Marainá Deppa, Diojenes Chaves e Guilherme Wasilewski comemoram na próxima quinta-feira mais um aniversário.

Cinema exibe filmes clássicos do Mazzaropi
O Cine Teatro Valéria Luercy, em Jaguariaíva, apresentará gratuitamente para a população, de 21 a 25 de março, a Mostra de Cinema “Mazzaropi – Tem um Jeca na Cidade”. Os filmes exibidos serão “Candinho”, “Jeca e seu Filho Preto” e a “Banda das Velhas Virgens”. O filho de Mazaropi também fará uma apresentação gratuita neste mês no cinema. A exibição gratuita de filmes será realizada através da parceria entre o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e o Projeto Cultural “Mazzaropi – Tem um Jeca na Cidade”.


“Filho do Jeca”, André Luiz Mazzaropi, responsável pelo projeto, também fará um show na cidade. Será um monólogo cômico musical, do Casamento do Jeca, a Ratoeira, a Fila do Ônibus, os costumes e as músicas de Mazzaropi, até a Sanfona da Véia, adaptado do texto de Aguinaldo Amácio. A mostra de fotografia de Mazzaropi também estará disponível nos cinco dias de espetáculo. O objetivo desse projeto é promover e divulgar a cultura caipira.

Entrega de certificados
Aposentados e pensionistas do Instituto Próprio de Previdência Privada de Jaguariaíva participaram no Cine Teatro Valéria Luercy de uma cerimônia de entrega de certificados de homenagem pelos relevantes serviços prestados à municipalidade. Grande parte dos 308 beneficiários do instituto compareceu, bem como autoridades municipais. A reunião foi aberta com a palavra do presidente do Ipas, Dinarte da Costa Passos, que apresentou um histórico e relatório da situação financeira da autarquia. Na oportunidade ele demonstrou que o município, a partir de 2009, investiu na recuperação do instituto, que antes era apenas um Conselho de Administração, criado em dezembro 1992. O trabalho foi necessário, conforme Passos, porque não havia repasse de recolhimentos de contribuição patronal e dos funcionários, o que inviabilizava o pagamento dos inativos pelo próprio conselho, tendo a prefeitura que fazer o repasse.


Ao final, a palavra foi dada ao prefeito, José Sloboda, que informou que esta foi a primeira das solenidades que o município deve fazer para agradecer singelamente aos servidores que se aposentarem anualmente. A administração também realiza reuniões coletivas de posse nos cargos. “Com esta iniciativa o município agradece a dedicação de cada um de vocês”, resumiu.

Destaques da coluna social de Jaguariaíva
Destaques da coluna social de Jaguariaíva Destaques da coluna social de Jaguariaíva Destaques da coluna social de Jaguariaíva Destaques da coluna social de Jaguariaíva Destaques da coluna social de Jaguariaíva
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SOCIAL JAGUARIAÍVA MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE