PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste Sábado (29/02)

BRINDE A VIDA - Bruno Ecco receberá as felicitações pela troca de idade na próxima quarta-feira (4). No registro Bruno e sua esposa Fabi Pereira. Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade.
BRINDE A VIDA - Bruno Ecco receberá as felicitações pela troca de idade na próxima quarta-feira (4). No registro Bruno e sua esposa Fabi Pereira. Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade. -

NA TV - Cidade Entrevista estréia nova temporada neste domingo (1). O programa Cidade Entrevista estréia nova temporada  neste domingo (1),ás 10h30 e passa a ser apresentado pelo jornalista Daniel Petroski na Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná. O programa contará ainda com uma maior participação do público. Depois de Jocelito Canto, o novo Cidade Entrevista terá como convidado o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Sucesso ao novo apresentador!

BRINDE A VIDA - Bruno Ecco receberá as felicitações pela troca de idade na próxima quarta-feira (4). No registro Bruno e sua esposa Fabi Pereira. Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade.
BRINDE A VIDA - Bruno Ecco receberá as felicitações pela troca de idade na próxima quarta-feira (4). No registro Bruno e sua esposa Fabi Pereira. Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade. CARMEN STEFFENS - Os empresários Elaine e Fabio Artero e a equipe da Carmen Steffens Ponta Grossa, na próxima terça-feira (3), a partir das 19 horas recebem clientes, amigos e imprensa na Carmen Steffens do Palladium Shopping para o lançamento da coleção Outono/Inverno 2020 da badalada marca. O evento deve movimentar as mulheres antenadas na moda da nossa cidade. Comentaremos. NOVO CICLO - Cirlene Rodrigues será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (5). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. FELICITAÇÕES – Dagmar Moss receberá os cumprimentos pela troca de idade na próxima segunda-feira (2). No registro especial, nosso aniversariante com sua esposa Elis e os filhos Vitoria e Lucas Moss. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. TROCA DE IDADE-  Daiane Peruffo receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (2). No registro Daiane e seu marido Eduardo Cruz. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. NA TV - Cidade Entrevista estréia nova temporada neste domingo (1). O programa Cidade Entrevista estréia nova temporada  neste domingo (1),ás 10h30 e passa a ser apresentado pelo jornalista Daniel Petroski na Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná. O programa contará ainda com uma maior participação do público. Depois de Jocelito Canto, o novo Cidade Entrevista terá como convidado o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Sucesso ao novo apresentador! BDAY - Leda Biacchi será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (5). Leda que é conhecida pelo seu bom humor e seu espírito jovem, sempre circula pelos lugares mais badalados de nossa cidade. Da coluna RC os votos de longevidade. DOCE CONFEITAR- Inaugura na próxima quarta-feira,4, a loja mais doce da cidade, Doce Confeitar. O empreendimento fica na Avenida Visconde de Mauá 748. E vai comercializar embalagens, artigos para confeitaria, produtos a granel e promete inovar no quesito de chocolates importados. Na foto, os proprietários Patrícia Dias de Assunção e Odenir Dias de Assunção que estão ansiosos para apresentar a Doce Confeitar para Ponta Grossa. Comentaremos! NIVER - Tuca Strasburger irá celebrar ao lado da sua família a passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (5). Tuca, requisitado profissional da gastronomia de nossa cidade, tem se destacado pela qualidade e pelos diferenciais de seus serviços para eventos, e também através do variado cardápio do El Tomato. No registro o aniversariante ao lado da sua esposa Luiziane Strasburger. Da coluna RC os votos de sucesso sempre.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE